Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Equinácea

  • Em 22/04/2020 (Andréa Marim CRN-3 15233)

No início da semana falei sobre Astragalus. Hoje falarei da Equinácea, essa linda flor que é da mesma família do Girassol e tem muitos benefícios para saúde. As partes usadas dela são as folhas, flores e raiz e ela é usada para aliviar sintomas de gripes , resfriados, tratar infecções respiratórias, infecção urinária, candidíase, dor de dente e gengiva, artrite reumatoide e doenças virais ou bacterianas.
Ela é vendida em Cápsulas, tintura, e raízes e folhas e flores secas para uso em chás.
Contra-indicações: A portadores de doenças sistêmicas progressivas, tuberculose, leucose, colagenose, esclerose múltipla, gravidez, lactantes, e portadores de Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS).
Vamos nos cuidar e manter a saúde em dia.
Marque sua consulta online e não abandone o seu acompanhamento nutricional. Aguardo você do outro lado da telinha (Ou telona) !

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 A Dra Andrea faz um atendimento detalhado, buscando todos dados e informações sobre o paciente, rotina, preferências, etc. O atendimento é personalizado para cada pessoa com suas individualidades. O cardapio vem preparado de acordo com as necessidades e objetivos de cada paciente, respeitando sua rotina e gostos. Tenho acesso a tirar duvidas sobre minha dieta a qqr momento.. Gostei muito do atendimento, inclusive indiquei a pessoas conhecidas que tambem gostaram muito.. Agora é só manter a disciplina e o acompanhamento com a Dra e ver os resultados..

 

Jackeline Godoy 28 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.