Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Dê um up na sua corrida

  • Publicado em 08/04/2019

Você que pratica corrida, seja por manter a forma ou  profissionalmente, tem que ter muita atenção na quantidade de vitaminas e minerais que consome em sua dieta. Nem sempre o que você consome diariamente é suficiente para suprir as perdas aumentadas pelo suor e urina e atender a elevada demanda bioquímica.
Para que sua corrida tenha um up e seu corpo não sofra de fadiga, é importante um consumo diário e equilibrado de vitaminas do complexo B, magnésio, potássio e sódio, que deve ser potencializada em  provas de endurance.
Sempre conte com a sua Nutricionista Esportiva para que toda essa suplementação seja correta para a sua necessidade.
Aguardo você que corre para manter a forma e que corre por esporte , aqui em meu consultório. Agende já a sua consulta !

 

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

Hoje teve retorno com ela ! Se tem alguém que é a responsável pelas grandes mudanças no meu corpo e saúde é ela !!!! Estou feliz demais com os resultados!!! E segue o foco. Minha nutri maravilhosaaaaaa

Juliana Heredia - 30 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?