Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Café

Energia extra no home office

  • Em 05/07/2021 (Andréa Marim CRN-3 15233)

Trabalhar em home office pede muita disciplina, energia, e nada melhor para energizar do que Café !
Além disso ele é uma boa bebida para a saúde, antioxidante e o aroma tem um bom efeito na sensação de prazer (Nada como um cafézinho fresquinho !). Para a saúde ele tem benefícios contra o Alzheimer, depressão, ajuda na digestão e combate os radicais livres. Por dia é bom não passar de 5 expressos (50ml) ou 8 cafezinhos coados (50ml).
Mas infelizmente ele não é para todos, se você tem ansiedade, sindrome do pânico, insônia , gastrite, refluxo , deve ter um consumo mais moderado, ou apelar para as versões descafeinadas.

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

O atendimento da Dra. Andrea é excelente, pois ela faz questionamentos para entender o objetivo e todo o histórico do paciente, verifica os exames de sangue, faz avaliação antopométrica e bioimpedância.  A partir disso, prescreve uma dieta  personalizada, de acordo com as preferências do paciente, o que nos permite seguir a dieta sem muitas dificuldades.A dieta é prescrita no mesmo dia, o que adorei pois não me deixou ansiosa. É atenciosa, nos permite tirar dúvidas a qualquer tempo por whats app ou email. Estou tendo progressos, me sinto muito mais disposta e mais saudável. Quero continuar fazendo meu acompanhamento com a Doutora!

Cristiane Zanone Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.