Sua suplementação de Vitamina D, não dá resultados ?
Estudos recentes que foram feitos sobre a ligação entre níveis de magnésio e a vitamina D, indicam que a deficiência de Magnésio influi na síntese de vitamina D e no seu metabolismo.
Isso explica porquê determinadas pessoas que tem deficiência de vitamina D não respondem bem a suplementação.
O magnésio é essencial para a vida, e tem benefícios para os ossos, pressão arterial, diabetes, menopausa e acúmulo de gorduras.
Se você sente perda de apetite, náuseas, tontura, está com a pele ressecada, unhas fracas , tremores e perda de coordenação, você pode estar com deficiência de magnésio.
Acelga, chocolate amargo, abacate, tofu , nozes , amêndoas, castanha do pará, semente de abóbora, linhaça, espinafre cozido são boas fontes de magnésio.
Se você está passando por problemas com vitamina D, agende uma consulta para que eu possa determinar o melhor cardápio e suplementações para você.
Confesso que nunca fui fã de dieta, apesar de treinar desde adolescência.
Atualmente morando aqui no Japao, com a vida corrida e estresse devido trabalho intenso, me fez acreditar que teria que pegar firme nos treinos, e dentro desta questão começar a pensar em fazer uma dieta para me adaptar aos treinos e rotina de trabalho.
Encontrei a Dra Andrea Marim atraves da internet, e marquei a primeira consulta por vídeo.
No primeiro mês, foram 4,5 kilos reduzidos, sem passar fome. Fiquei surpresa e empolgada com o resultado.
Após a primeira fase da dieta, prossegui novamente com a segunda fase, para ganho de massa muscular. Perdi mais 2 kilos, enxuguei medidas, só na cintura foram reduzidos 8,5 cm. Estou extremamente satisfeita com os resultados. A Dra Andrea adaptou um receita bem elaborada ao meu estilo de vida, mesmo sabendo que a vida no Japão é super corrida, ela focou em uma receita simples, fácil, e uma ótima suplementação que atendeu minhas expectativas.
Estou prestes a elaborar a 3 fase com manutenção regular. Só tenho elogios pelo excelente profissionalismo dela.
Obrigada !!! Sucesso sempre...