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Magnésio e Vitamina D

  • Publicado em 04/02/2019

Nutri Andréa Marim
Publicado por nutriandreamarim · 4 de fevereiro às 12:17 · 
Estudos recentes que foram feitos sobre a ligação entre níveis de magnésio e a vitamina D, indicam que a deficiência de Magnésio influi na síntese de vitamina D e no seu metabolismo.
Isso explica porquê determinadas pessoas que tem deficiência de vitamina D não respondem bem a suplementação.
O magnésio é essencial para a vida, e tem benefícios para os ossos, pressão arterial, diabetes, menopausa e acúmulo de gorduras.
Se você sente perda de apetite, náuseas, tontura, está com a pele ressecada, unhas fracas , tremores e perda de coordenação, você pode estar com deficiência de magnésio.
Acelga, chocolate amargo, abacate, tofu , nozes , amêndoas, castanha do pará, semente de abóbora, linhaça,espinafre cozido são boas fontes de magnésio.
Se você está passando por problemas com vitamina D, agende uma consulta para que eu possa determinar o melhor cardápio e suplementações para você.

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O atendimento da Dr. Andrea superou às expectativas e meu resultado na academia com percentual de gordura e massa muscular já estão aparecendo. Muito satisfeita com o plano prático  de acordo com a minha realidade.

 

Renata camargo, 41 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

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