Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Mel de Manuka

O melhor mel do mundo

  • Em 04/12/2020 (Andréa Marim CRN-3 15233)

Considerado o melhor mel que existe, o mel de Manuka da Nova Zelândia tem propriedades que não existem em outros tipos de mel do mundo.
Muitos produtos para pele e cicatrizantes se benificiam de seus ingredientes.
A glicose presente nele é rapidamente absorvida pelo corpo o que proporciona energia imediata.
É bom para o sistema imunológico e previne infecções de garganta e resfriados.
Estimula o crescimento de probióticos o que ajuda a sua saúde digestiva.
Ele possui ação antibacteriana e pode ajudar na cura de feridas. Também possui uma excelente ação antiinflamatória, que permite que ele seja usado em queimaduras de pele, e inflamações de estomago e intestinos.
Mas se você possui alergia a picadas de abelha este tipo de mel pode te causar reações alérgicas.
É um produto caro, comparando com outros tipos de mel, mas para certas pessoas ele pode dar resultados as vezes melhores que os obtidos com remédios.
Também existem muitos produtos para beleza que usam o mel de manuka em sua composição.

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

O atendimento da Dra. Andrea é excelente, pois ela faz questionamentos para entender o objetivo e todo o histórico do paciente, verifica os exames de sangue, faz avaliação antopométrica e bioimpedância.  A partir disso, prescreve uma dieta  personalizada, de acordo com as preferências do paciente, o que nos permite seguir a dieta sem muitas dificuldades.A dieta é prescrita no mesmo dia, o que adorei pois não me deixou ansiosa. É atenciosa, nos permite tirar dúvidas a qualquer tempo por whats app ou email. Estou tendo progressos, me sinto muito mais disposta e mais saudável. Quero continuar fazendo meu acompanhamento com a Doutora!

Cristiane Zanone Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.