Chega a ser estranho falar desta forma, mas, você está cansado de se sentir cansado ? Cansado de bater com a cabeça em seu Notebook, ou teclado ? Do nada apagar e nem se lembrar o que estava fazendo ?
A sua alimentação pode ajudar a dar mais energia.
1 - Ovos
São um alimento excelente e suas proteínas aumentam a produção de dopamina que melhora o funcionamento do nosso cérebro.
2 - Manteiga de Amendoim - Possui uma alta quantidade de Tirosina , um aminoácido que ao ser suplementado pode melhorar muito o humor, a concentração e dar mais energia ao organismo.
3 - Café - Muita gente não vive sem ele, e não é a toa. O café pode aumentar a energia, mas não se pode abusar, pois ele pode tirar seu sono e só piorar a situação. Consuma com moderação.
4 - Aveia - Rica em carboidratos complexos, fonte primaria de energia e fibras que podem controlar as flutuações de açúcar no sangue, que levam a fadiga. Além disso sabemos que a aveia tem vários benefícios que já mencionei em outras postagens.
5 - Salsão ou Aipo - Crocante, saboroso e repleto de água. Ele possui muitos benefícios, mas sua quantidade de água e nutrientes, podem nos ajudar em momentos de fadiga. Usar ele em sucos e na alimentação vai ajudar muito no seu combate ao cansaço.
6 - Acelga - Rica em magnésio e antioxidantes. Uma baixa quantidade de magnésio em seu corpo favorece o cansaço e a falta de energia.
7 - Batata - Quando se fala em potássio, muita gente já pensa logo em banana, mas as batatas são muito ricas em potássio e vitamina B. O potássio quando em níveis baixos, atrapalha o fluxo elétrico em seu cérebro, ocasionando fadiga e cansaço.
Confesso que nunca fui fã de dieta, apesar de treinar desde adolescência.
Atualmente morando aqui no Japao, com a vida corrida e estresse devido trabalho intenso, me fez acreditar que teria que pegar firme nos treinos, e dentro desta questão começar a pensar em fazer uma dieta para me adaptar aos treinos e rotina de trabalho.
Encontrei a Dra Andrea Marim atraves da internet, e marquei a primeira consulta por vídeo.
No primeiro mês, foram 4,5 kilos reduzidos, sem passar fome. Fiquei surpresa e empolgada com o resultado.
Após a primeira fase da dieta, prossegui novamente com a segunda fase, para ganho de massa muscular. Perdi mais 2 kilos, enxuguei medidas, só na cintura foram reduzidos 8,5 cm. Estou extremamente satisfeita com os resultados. A Dra Andrea adaptou um receita bem elaborada ao meu estilo de vida, mesmo sabendo que a vida no Japão é super corrida, ela focou em uma receita simples, fácil, e uma ótima suplementação que atendeu minhas expectativas.
Estou prestes a elaborar a 3 fase com manutenção regular. Só tenho elogios pelo excelente profissionalismo dela.
Obrigada !!! Sucesso sempre...