Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Turbine o seu Humor

  • Publicado em 28/11/2018

Com tantos problemas no dia a dia é complicado de se manter o bom humor. Mas ficar mal humorado constantemente, pode estar associado também aos seus hábitos alimentares. Hábitos alimentares ricos em gorduras saudáveis, peixes e vegetais pode reduzir o risco de várias doenças, incluindo problemas cardíacos, demência e depressão.
Os estudiosos do envelhecimento humano, concluíram que uma alimentação nos moldes da dieta mediterrânea e o hábito diário de se beber chá verde, trazem muitos benefícios para o humor.
Não custa muito tentar , é apenas uma mudança de hábitos.
Passe a comer mais frutas , vegetais , grãos integrais, legumes e nozes. Use sempre um pouco de azeite de oliva nas suas refeições. Coma peixe e frango pelo menos 2 vezes na semana. Limite o seu consumo de carnes vermelhas a poucos dias no mês. Use mais ervas e especiarias no lugar do sal. Beba chá verde diariamente (no máximo 600ml)

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

Conheci o trabalho da Drª quando resolvi mudar meu estilo de vida. Estava pesando 98 Kg e era totalmente sedentária. Comia tudo errado e na hora errada. Minha conversa foi franca, nem adiantava colocar alimentos que eu não gostasse na minha dieta porque eu não iria cumprir, tinha horários totalmente loucos e comia muito fora de casa. Uma semana depois recebi meu plano alimentar,    segui todas as orientações à risca, O resultado da dieta, aliada à exercícios foi surpreendente: Perdi 9 kg em três meses (E não passei fome!!!).

Juliana Avelar - 24 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?