Antes de mais nada, o comprimido não vai substituir o protetor que você usa normalmente. Esse tipo de proteção é apenas uma complementação, uma garantia a mais.
Quando a luz solar atinge sua pele, muitos radicais livres acabam sendo liberados e fazendo reações químicas que prejudicam as suas células. Uma constante exposição ao sol acaba por deixar suas células cansadas de tanto te defender contra o sol, então começam a surgir as manchas, a flacidez e até câncer de pele.
O protetor solar que você usa , lhe protege , mas em uma exposição constante, seja ela por lazer ou por necessidade de trabalho , precisa de aliados. E é aí que o protetor solar oral se encaixa.
Existem vários ativos como o polypodium Leucitomos , Picnogenol e os Carotenos, também podem ser manipulados de acordo com a sua necessidade. O importante é se cuidar e fazer suas consultas regularmente.
Há 6 anos resolvi mudar minha vida parei de fumar ,beber e comecei a fazer atividade fisica comecei a fazer musculação e depois de alguns meses a correr onde mal conseguia correr 500 metros também com 110kg era difícil rsrsr, procurei um profissional uma nutricionista do esporte a Dra. Andrea Marim onde me orientou e ainda me orienta como devo me alimentar . com o acompanhamento da Dra Andrea consegui emagrecer com muita mais qualidade hoje tenho 85kg mas com uma força muscular que antes não tinha o que me ajudou em muito em minhas corridas e com a Andrea consegui perder gordura e manter minha massa muscular, isso não conquista de um dia para o outro,é um processo que requer comprometimento ; estou a 5 meses nesse processo e tenho certeza que vou colher muitos frutos e não canso de dizer meu muito obrigado a essa profissional.
Ronaldo Pereira Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.