Antes de mais nada, o comprimido não vai substituir o protetor que você usa normalmente. Esse tipo de proteção é apenas uma complementação, uma garantia a mais.
Quando a luz solar atinge sua pele, muitos radicais livres acabam sendo liberados e fazendo reações químicas que prejudicam as suas células. Uma constante exposição ao sol acaba por deixar suas células cansadas de tanto te defender contra o sol, então começam a surgir as manchas, a flacidez e até câncer de pele.
O protetor solar que você usa , lhe protege , mas em uma exposição constante, seja ela por lazer ou por necessidade de trabalho , precisa de aliados. E é aí que o protetor solar oral se encaixa.
Existem vários ativos como o polypodium Leucitomos , Picnogenol e os Carotenos, também podem ser manipulados de acordo com a sua necessidade. O importante é se cuidar e fazer suas consultas regularmente.
MINHA EXPERIÊNCIA COM A DR. ANDREA MARIM ESTA SENDO OTIMA,JÁ FUI A VARIAS NUTRIS E NUNCA TIVE A ATENÇÃO E EXPLICAÇOES QUE ELA ME DEU..MEU PLANO ALIMENTAR E OTIMO E FACIL DE SEGUIR E ESTOU MAIS DISPOSTA DEPOIS QUE COMECEI A ME ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS,NÃO ME PESEI AINDA ,MAS JÁ VEJO RESULTADOS POSITIVO..