Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Protetor Solar Oral

Um aliado no Verão

  • Publicado em 14/11/2018

Antes de mais nada, o comprimido não vai substituir o protetor que você usa normalmente. Esse tipo de proteção é apenas uma complementação, uma garantia a mais.
Quando a luz solar atinge sua pele, muitos radicais livres acabam sendo liberados e fazendo reações químicas que prejudicam as suas células. Uma constante exposição ao sol acaba por deixar suas células cansadas de tanto te defender contra o sol, então começam a surgir as manchas, a flacidez e até câncer de pele.
O protetor solar que você usa , lhe protege , mas em uma exposição constante, seja ela por lazer ou por necessidade de trabalho , precisa de aliados. E é aí que o protetor solar oral se encaixa.
Existem vários ativos como o polypodium Leucitomos , Picnogenol e os Carotenos, também podem ser manipulados de acordo com a sua necessidade. O importante é se cuidar e fazer suas consultas regularmente.

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 MINHA EXPERIÊNCIA COM A DR. ANDREA MARIM ESTA SENDO OTIMA,JÁ FUI A VARIAS NUTRIS E NUNCA TIVE A ATENÇÃO E EXPLICAÇOES QUE ELA ME DEU..MEU PLANO ALIMENTAR E OTIMO E FACIL DE SEGUIR E ESTOU MAIS DISPOSTA DEPOIS QUE COMECEI A ME ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS,NÃO ME PESEI AINDA ,MAS JÁ VEJO RESULTADOS POSITIVO..
 

Micheli Azevedo Chaves 37 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?