O verão está chegando e é, o momento de se cuidar , cuidar da alimentação e também preparar a sua pele para não ficar prejudicada nesta estação.
A Vitamina C é uma grande aliada. Ela é o antioxidante mais conhecido e conceituado, previne o envelhecimento precoce e estimula a síntese de colágeno, que promove o rejuvenescimento da pele. Muitos animais são capazes de produzir a vitamina C, mas os seres humanos e outros primatas, não são capazes de sintetizar e amazenar ela e por isso que temos que consumir a vitamina C constantemente para usufruir de todos os seus benefícios.
A dose média diária é de 100 mg. Um consumo exagerado não faz mal, pois é todo excretado na urina sem efeitos tóxicos.
E você não precisa ficar gastando dinheiro com muitos suplementos, uma boa alimentação e hábitos diários já pode proporcionar toda a Vitamina C que você precisa.
E o ideal é dividir o seu consumo durante o dia com a sua alimentação e não é só na sobremesa com frutas, alguns alimentos que estão presentes nas refeições também tem Vitamina C.
Veja uns exemplos.
1 Mamão Papaia médio (168 mg), 1 copo de pimentão (117 mg), 1 copo de brócolis (101 mg), 1 copo de morangos (84 mg), 1 copo de couve-flor (54mg), 2 tomates (90 mg), 1 copo e meio de espinafre (122 mg), 1 copo de couve crua (116mg), 1 copo de Agrião cru (100 mg)
E vamos comer bem para ficar saudável e preparado para o verão !
Confesso que nunca fui fã de dieta, apesar de treinar desde adolescência.
Atualmente morando aqui no Japao, com a vida corrida e estresse devido trabalho intenso, me fez acreditar que teria que pegar firme nos treinos, e dentro desta questão começar a pensar em fazer uma dieta para me adaptar aos treinos e rotina de trabalho.
Encontrei a Dra Andrea Marim atraves da internet, e marquei a primeira consulta por vídeo.
No primeiro mês, foram 4,5 kilos reduzidos, sem passar fome. Fiquei surpresa e empolgada com o resultado.
Após a primeira fase da dieta, prossegui novamente com a segunda fase, para ganho de massa muscular. Perdi mais 2 kilos, enxuguei medidas, só na cintura foram reduzidos 8,5 cm. Estou extremamente satisfeita com os resultados. A Dra Andrea adaptou um receita bem elaborada ao meu estilo de vida, mesmo sabendo que a vida no Japão é super corrida, ela focou em uma receita simples, fácil, e uma ótima suplementação que atendeu minhas expectativas.
Estou prestes a elaborar a 3 fase com manutenção regular. Só tenho elogios pelo excelente profissionalismo dela.
Obrigada !!! Sucesso sempre...