Aumente Naturalmente o GH

  • Publicado em 04/05/2018

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Depois da testosterona, o GH certamente é o hormônio mais importante para quem busca o ganho de massa muscular.
O GH é uma substância anabólica, e grande responsável pelo crescimento muscular e perda de gordura corporal. Pode ser conseguido de forma natural, pois é produzido pelo nosso corpo, mas necessita de determinados nutrientes para que isso aconteça. 
O GH é secretado através das células somatotrópicas e é liberado para a corrente sanguínea em maior quantidade. Essa liberação é controlada pelo hipotálamo com a ajuda de algumas substâncias: o Hormônio da Liberação do Hormônio do Crescimento (GHRH), a grelina e a somatostatina (inibidora). Além dessas substâncias ajudarem no controle hormonal do GH, outros fatores podem desencadear uma secreção maior dele
o sono; Quem dorme pouco ou não tem qualidade no sono libera menos GH e com isso, os ganhos musculares são bem menores. Cerca de 75% de todo o GH é liberado durante o sono, que deve ser de 8 a 9 horas por dia. Mas o sono deve ser com qualidad. Desligue os aparelhos eletrônicos para dormir. Além disso, é durante o sono que o tecido muscular lesionado pelo treino, se recupera e aumenta de tamanho.
hipoglicemia; o carboidrato é um dos nutrientes que inibe a liberação do GH, e quando ingerimos carboidratos simples há a elevação rápida de açúcar no sangue como também ocorrerá picos de insulina, inibindo a liberação do hormônio do crescimento e também da testosterona. Com esses picos o metabolismo se torna mais lento e aumenta o acúmulo da gordura localizada. Controle sua dieta. 
Invista no Treino HIIT - Treino Intervalado de Alta Intensidade é uma ótima forma a aumentar os níveis de GH, pois exige um trabalho maior de diversos músculos ao mesmo tempo. O
Se não pode fazer o HIIT, escolha movimentos que recrutam uma maior quantidade de músculos de uma única vez como o agachamento, o supino e a remada pois assim a liberação do GH é ainda maior.
consuma proteínas diariamente, através do consumo de alimentos que contenham lisina, glicina, glutamina, arginina, alimentos que contenham vitaminas do complexo B e o ácido gama aminobutírico, você conseguirá uma maior liberação do GH.




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Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

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