ZMA - Músculos + Força

  • Publicado em 24/04/2018

Adicionar no seu Flipboard

ZMA é a combinação de zinco + magnésio + Vitamina B6 em concentrações específicas que perguntem o aumento dos hormônios anabólicos e a força para atletas Web treinos.

Em adultos e idosos os níveis de magnésio costumam a baixar, e nos praticantes de musculação, que o perde durante os treinos com pesos.

As reservas de zinco e vitamina B6 também são consumidas durante os exercícios intensos, e o ZMA foi bastante eficaz suprindo essa perda e trazendo benefícios reais em termos de performance e de saúde.
Amenta os ganho muscular e auxilia na recuperação física agindo da seguinte forma:

- Aumenta da produção de hormônios anabólicos, tais como a testosterona, para ganhos de força e de massa muscular;
- Melhora o relaxamento muscular durante o sono, o que pode ajudar no processo de recuperação do tecido muscular no pós-treino.
- Diminui a incidência de Câimbras e tensões musculares;
- Combate a insônia e problemas do sono;
- Age contra o Catabolismo;

Seus efeitos colaterais, se consumido de forma irregular e em doses altas, é aumento da o possibilidade de causar excesso de cálcio, já que a substância utiliza esse mineral como veículo condutor. O excesso de cálcio pode causar espasmo musculares, ou até a formação de cálculos renais. Por isso, portadores de cálculos renais, deve consultar um médico nutricionista para ter fazer ou não a suplementação.
 




Quer fazer uma Avaliação ou marcar uma consulta ?
Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

Quer receitas e Cardápios em seu e-mail ?