Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Stevia

  • Em 16/11/2017 (Andréa Marim CRN-3 15233)

Stevia é um adoçante natural, excelente substituto para o açúcar refinado, adoçando cafés, sucos, chás, e até nas preparações de bolos e doces.
Produzido a partir das folhas da planta Stevia Rebaudiana Bertoni, nativa da América do Sul, vem sendo utilizada na fabricação de refrigerantes, sucos processados, chocolates, gelatinas e chás.
Grande aliado dos #diabéticos mantendo níveis baixos de glicose no sangue, e daqueles que querem perder peso.
Ele possui elementos nas suas folhas que podem adoçar até 300 vezes mais que o açúcar, e está disponível em pó ou na versão líquida.
Seu uso, normalmente, não apresenta efeito colateral algum, é isento de carboidratos, e a melhor parte, é zero calorias!
Mas atenção! Utilize o Stevia mais orgânico que você encontrar, pois existem opções processadas onde são adicionados produtos químicos.
Mesmo sendo natural, no geral, adoçantes devem ser usados com moderação.

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 A Dra Andrea faz um atendimento detalhado, buscando todos dados e informações sobre o paciente, rotina, preferências, etc. O atendimento é personalizado para cada pessoa com suas individualidades. O cardapio vem preparado de acordo com as necessidades e objetivos de cada paciente, respeitando sua rotina e gostos. Tenho acesso a tirar duvidas sobre minha dieta a qqr momento.. Gostei muito do atendimento, inclusive indiquei a pessoas conhecidas que tambem gostaram muito.. Agora é só manter a disciplina e o acompanhamento com a Dra e ver os resultados..

 

Jackeline Godoy 28 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.