A água de coco além de ser refrescante e deliciosa para o paladar, possui cerca de 40 calorias, a cada 200ml, é rica em potássio, tem baixo teor de sódio, possui carboidratos de fácil digestão (apenas cerca de 5% de açúcares) e um grande repositor de eletrólitos (que aumentam o metabolismo do organismo). Ainda tem baixo teor de sódio, e é rica em potássio.
Reidrata, emagrece, e uma fabulosa maravilhosa para que a pele fique sempre linda, macia e hidratada.
Composição Nutricional
- 40 calorias a cada 200 ml.
- água (93%)
- açúcares (5%),
- sódio,
- potássio,
- cálcio,
- magnésio,
- manganês,
- zinco
- ferro
- vitaminas do complexo B (B1, B2 e B5) e vitamina C
Mas atenção: Se for diabético e/ou hipertenso consuma com moderação devido à concentração de glicose e sódio. Portanto, nada de excessos!
Um ponto muito positivo é voltado para os que treinam ou praticam atividades físicas. A água de coco auxilia na melhora do desempenho físico, promove a hidratação corporal durante ou após o exercício, repõe os minerais perdidos na transpiração, e ajuda na prevenção das cãibras.
Água de Coco Natural × Caixinha
Dê preferência a água de coco natural, sem que tenha passado pelo processo de industrialização, pis há a perda da vitamina C, e ainda há o acréscimo de conservantes. No entanto, seus benefícios são praticamente inalterados.
Há 6 anos resolvi mudar minha vida parei de fumar ,beber e comecei a fazer atividade fisica comecei a fazer musculação e depois de alguns meses a correr onde mal conseguia correr 500 metros também com 110kg era difícil rsrsr, procurei um profissional uma nutricionista do esporte a Dra. Andrea Marim onde me orientou e ainda me orienta como devo me alimentar . com o acompanhamento da Dra Andrea consegui emagrecer com muita mais qualidade hoje tenho 85kg mas com uma força muscular que antes não tinha o que me ajudou em muito em minhas corridas e com a Andrea consegui perder gordura e manter minha massa muscular, isso não conquista de um dia para o outro,é um processo que requer comprometimento ; estou a 5 meses nesse processo e tenho certeza que vou colher muitos frutos e não canso de dizer meu muito obrigado a essa profissional.
Ronaldo Pereira Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.