Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

Suco integral x Dieta

  • Em 29/07/2017 (Andréa Marim CRN-3 15233)

O suco integral pode não ser tão milagroso quanto queremos acreditar que de fato o seja. Ao combater as inflamações e ajudar no controle da vontade de comer doces, o suco pode ser um aliado de um programa de emagrecimento, mas desde que este inclua uma modificação na dieta e a prática de exercícios. Muito possivelmente a ingestão do suco trouxe mais saciedade, o que pode ter significado porções menores durante as refeições. E graças ao sabor adocicado, o suco também pode ter substituído doces mais calóricos. Isso não significa, no entanto, que você pode continuar comendo da mesma maneira e esperar emagrecer acrescentando 200 calorias diárias à dieta (valor energético aproximado do suco de uva integral). Essa adição do suco de uva integral à sua dieta pode na verdade fazer você até engordar. Utilize o suco INTEGRAL como um substituto de alimentos de maior valor energético – por exemplo, no lugar de um pedaço de chocolate – mas não espere que ele vá ser a poção mágica que estava faltando na sua dieta. Até mesmo porque, você sabe, não existe caminho fácil e sem sacrifícios para a perda de peso. A melhor opção ainda é a reeducação alimentar combinada com uma rotina de exercícios físicos. #foconadieta  #foconotreino  #sucointegral  #sucodefruta  #dieta  #treino  #dicadanutri #nutriandreamarim 

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 MINHA EXPERIÊNCIA COM A DR. ANDREA MARIM ESTA SENDO OTIMA,JÁ FUI A VARIAS NUTRIS E NUNCA TIVE A ATENÇÃO E EXPLICAÇOES QUE ELA ME DEU..MEU PLANO ALIMENTAR E OTIMO E FACIL DE SEGUIR E ESTOU MAIS DISPOSTA DEPOIS QUE COMECEI A ME ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS,NÃO ME PESEI AINDA ,MAS JÁ VEJO RESULTADOS POSITIVO..
 

Micheli Azevedo Chaves 37 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.