Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

O Que é Dieta Anti-Aging?

Combata os radicais livres, evitando o envelhecimento.

  • Publicado em 11/07/2016

O QUE É DIETA ANTI-AGING?

Esta dieta surgiu para ajudar pessoas preocupadas em atenuar as alterações físicas e mentais do envelhecimento. Vários estudos demonstraram que uma série de nutrientes e alimentos devem ser consumidos regularmente, pois melhoram a saúde da pele e combate o envelhecimento precoce. Falamos saúde da pele, pois ela é o maior órgão do corpo humano, protege os órgãos internos das agressões externas, além de apresentar função estética e de funcionar como “Cartão de Visita” de cada um, pois é um reflexo exterior de saúde interna.

Envelhecer é um processo natural e inevitável que envolve fatores ambientais como irradiação solar, fumo, estresse, álcool, má alimentação, dietas pobres em vitaminas, minerais e antioxidantes.

Esta dieta serve para combater os radicais livres, evitando assim o envelhecimento, prevenir a flacidez e o aparecimento de linhas de expressão e rugas, ou seja, esta dieta é capaz de enganar os sinais da idade.   

Esta dieta pode ser adotada por qualquer pessoa que queira retardar o envelhecimento, mantendo sua aparência de jovem por mais tempo, envelhecendo com saúde. A ideia não é apenas tratar os males da velhice, mas, sobretudo evitá-los.

Estudos comprovaram que o uso de alguns nutrientes na sua dieta pode ser capaz de melhorar a elasticidade, hidratação e firmeza da pele, reduzindo o surgimento de rugas e manchas senis.

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

Conheci o trabalho da Drª quando resolvi mudar meu estilo de vida. Estava pesando 98 Kg e era totalmente sedentária. Comia tudo errado e na hora errada. Minha conversa foi franca, nem adiantava colocar alimentos que eu não gostasse na minha dieta porque eu não iria cumprir, tinha horários totalmente loucos e comia muito fora de casa. Uma semana depois recebi meu plano alimentar,    segui todas as orientações à risca, O resultado da dieta, aliada à exercícios foi surpreendente: Perdi 9 kg em três meses (E não passei fome!!!).

Juliana Avelar - 24 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.

Quer Receitas e Cardápios no seu e-mail ?