O Que é Dieta Anti-Aging?

Combata os radicais livres, evitando o envelhecimento.

  • Publicado em 11/07/2016

Adicionar no seu Flipboard

O QUE É DIETA ANTI-AGING?

Esta dieta surgiu para ajudar pessoas preocupadas em atenuar as alterações físicas e mentais do envelhecimento. Vários estudos demonstraram que uma série de nutrientes e alimentos devem ser consumidos regularmente, pois melhoram a saúde da pele e combate o envelhecimento precoce. Falamos saúde da pele, pois ela é o maior órgão do corpo humano, protege os órgãos internos das agressões externas, além de apresentar função estética e de funcionar como “Cartão de Visita” de cada um, pois é um reflexo exterior de saúde interna.

Envelhecer é um processo natural e inevitável que envolve fatores ambientais como irradiação solar, fumo, estresse, álcool, má alimentação, dietas pobres em vitaminas, minerais e antioxidantes.

Esta dieta serve para combater os radicais livres, evitando assim o envelhecimento, prevenir a flacidez e o aparecimento de linhas de expressão e rugas, ou seja, esta dieta é capaz de enganar os sinais da idade.   

Esta dieta pode ser adotada por qualquer pessoa que queira retardar o envelhecimento, mantendo sua aparência de jovem por mais tempo, envelhecendo com saúde. A ideia não é apenas tratar os males da velhice, mas, sobretudo evitá-los.

Estudos comprovaram que o uso de alguns nutrientes na sua dieta pode ser capaz de melhorar a elasticidade, hidratação e firmeza da pele, reduzindo o surgimento de rugas e manchas senis.




Quer fazer uma Avaliação ou marcar uma consulta ?
Avaliação

A tecnologia da bioimpedância simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a nossa condição atual e uma orientação sobre a composição corporal ideal.

Planejamento

A partir dos dados obtidos serão traçados objetivos e metas para o paciente. Será elaborado um plano nutricional e um cardápio personalizado e individual.

Suplementação

Tanto o plano alimentar quanto a suplementação será direcionada conforme as necessidades do paciente: perda de peso, ganho de massa muscular, performance, preparo físico e competições.

Quer receitas e Cardápios em seu e-mail ?