O Ácido Ursólico é um composto encontrado naturalmente em plantas alimentícias (temperos) e medicinais, bem como frutas: maçãs, cranberries, lavanda, tomilho, orégano e ameixas secas. No entanto, a sálvia, detém a maior concentração de ácido ursólico extraível, sendo utilizado desde o tempo da Grécia Antiga para uso medicinal e culinário.
Possui como principais efeitos:
– Ação #antioxidante e efeitos anti-inflamatórios.
– Ação #anticatabólica;
– Aumento da resistência física;
– Promove a queima de gorduras (emagrecimento), melhora o perfil glicêmico e o colesterol;
– Aumenta os níveis de hormônio de crescimento humano GH (efeito rejuvenescedor);
– Ajuda a prevenir a #atrofia muscular e a #sarcopenia ;
– Promove efeito #anabólico natural (crescimento), aumentando a massa muscular ( #hipertrofia)
Conheci o trabalho da Drª quando resolvi mudar meu estilo de vida. Estava pesando 98 Kg e era totalmente sedentária. Comia tudo errado e na hora errada. Minha conversa foi franca, nem adiantava colocar alimentos que eu não gostasse na minha dieta porque eu não iria cumprir, tinha horários totalmente loucos e comia muito fora de casa. Uma semana depois recebi meu plano alimentar, segui todas as orientações à risca, O resultado da dieta, aliada à exercícios foi surpreendente: Perdi 9 kg em três meses (E não passei fome!!!).
Juliana Avelar - 24 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.