Receitas

Veja receitas saudáveis e práticas para se manter em forma.

Brownie de Biomassa de Banana

Delícia Funcional

  • Publicado em 06/04/2017

Brownie com Biomassa de Banana Verde.
Ingredientes: 60 ml de óleo de girassol 200g de Biomassa de Banana Verde 240g de ovos (cerca de 4 unidades) 80g de cacau em pó 140g de açúcar mascavo 200g de chocolate amargo derretido (sem glúten e sem laticínios) 100g de nozes picadas (ou castanhas-do-pará)

Preparo: Na batedeira, bata todos os ingredientes, exceto as nozes, até obter uma massa homogênea. Sem bater, adicione as nozes. Despeje na fôrma forrada com papel-alumínio untado com óleo e asse no forno pré aquecido (180°C) por cerca de 15 a 20 minutos. O brownie estará pronto quando sentir cheirinho de bolo de chocolate no ambiente! As bordas estarão assadas e o centro ainda cremoso. Desenforme depois de frio. 

Veja também

Lanches

Pratos Salgados

Sem Gluten

Sem Lactose

Low Carb

Sucos e Shakes

 A Dra Andrea faz um atendimento detalhado, buscando todos dados e informações sobre o paciente, rotina, preferências, etc. O atendimento é personalizado para cada pessoa com suas individualidades. O cardapio vem preparado de acordo com as necessidades e objetivos de cada paciente, respeitando sua rotina e gostos. Tenho acesso a tirar duvidas sobre minha dieta a qqr momento.. Gostei muito do atendimento, inclusive indiquei a pessoas conhecidas que tambem gostaram muito.. Agora é só manter a disciplina e o acompanhamento com a Dra e ver os resultados..

 

Jackeline Godoy 28 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.