Receitas

Veja receitas saudáveis e práticas para se manter em forma.

Suco Pré-treino

  • Publicado em 11/03/2020

Ontem falei sobre endurance. Este suco, fornece ao corpo o apoio necessário para o uso mais eficiente do oxigênio durante o exercício. A beterraba tem ação vasodilatadora, melhorando o transporte de oxigênio e nutrientes durante o treino. Isso significa um treino mais eficaz, com maior desempenho e resistência, além de promover um coração e um sistema cardiovascular saudáveis.
1 Beterraba média descascada
1 copo de blueberries
1 pepino
1 punhado de Espinafre
1 punhado de Rúcula

Limpe e higienize bem todos os ingredientes. Tire a pele da beterraba. Bata primeiro o espinafre com a rúcula, adicione as blueberries, depois o pepino e por último a beterraba.

O óxido nítrico é um componente natural de muitas plantas, incluindo a beterraba, espinafre, rúcula e as blueberries. Então temos com esse suco um pacote que além de melhorar a performance, possui antioxidantes, anti inflamatórios e uma boa hidratação. Beba antes de seu exercício !

Veja também

Lanches

Pratos Salgados

Sem Gluten

Sem Lactose

Low Carb

Sucos e Shakes

Conheci o trabalho da Drª quando resolvi mudar meu estilo de vida. Estava pesando 98 Kg e era totalmente sedentária. Comia tudo errado e na hora errada. Minha conversa foi franca, nem adiantava colocar alimentos que eu não gostasse na minha dieta porque eu não iria cumprir, tinha horários totalmente loucos e comia muito fora de casa. Uma semana depois recebi meu plano alimentar,    segui todas as orientações à risca, O resultado da dieta, aliada à exercícios foi surpreendente: Perdi 9 kg em três meses (E não passei fome!!!).

Juliana Avelar - 24 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.