Receitas

Veja receitas saudáveis e práticas para se manter em forma.

BomBom Fit

  • Publicado em 27/02/2021

Ainda nem acabamos o mês de fevereiro e aposto que você está vendo passar na timeline da sua rede social favorita, chocolate e ovos de páscoa nos mais variados tamanhos e opções.
A tentação é grande, mas dá para comer chocolate de forma saudável.
Para que a sua tentação seja mais saudável lá vai uma receitinha boa, com apenas 3 ingredientes , banana, chocolate e pasta de amendoim.
As quantidades ficam a seu critério ! Mas sempre use uma boa pasta de amendoim saudável sem açúcar e um bom chocolate com pelo menos 70% de cacau. Se a pasta de amendoim for daquelas que já vem com cacau ou cheia de benefícios, fica melhor ainda.
Corte a banana em rodelas e faça um sanduiche com a pasta de amendoim.
Se a pasta de amendoim não estiver maleável aqueça ela uns 30 segundos no microondas em um pote adequado.
Depois deixe no Freezer por umas 2 horas.
Aqueça o chocolate no microondas por uns 30 segundos até ele ficar maleável para você banhar seus sanduichinhos congelados de banana e pasta de amendoim usando 2 garfos. Se você tiver óleo de coco, pode juntar ao chocolate para ele ficar mais mole.
Coloque eles em uma bandeja com papel manteiga ou use aquelas forminhas de silicone e coloque no freezer para firmar.
Depois desenforme ou retire do papel , guarde em um potinho na geladeira na parte mais fria.

Veja também

Lanches

Pratos Salgados

Sem Gluten

Sem Lactose

Low Carb

Sucos e Shakes

Conheci o trabalho da Drª quando resolvi mudar meu estilo de vida. Estava pesando 98 Kg e era totalmente sedentária. Comia tudo errado e na hora errada. Minha conversa foi franca, nem adiantava colocar alimentos que eu não gostasse na minha dieta porque eu não iria cumprir, tinha horários totalmente loucos e comia muito fora de casa. Uma semana depois recebi meu plano alimentar,    segui todas as orientações à risca, O resultado da dieta, aliada à exercícios foi surpreendente: Perdi 9 kg em três meses (E não passei fome!!!).

Juliana Avelar - 24 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.