Receitas

Veja receitas saudáveis e práticas para se manter em forma.

Suco Bronzeador

Prepare sua pele para o verão

  • Publicado em 25/08/2021

Estamos no inverno, e ele está esse ano com dias quentes, a primavera já está chegando e precisamos preparar a nossa pele para o verão, não apenas para se bronzear, mas também para se proteger.
Os tons alaranjados e verdes-escuros de alguns alimentos indicam que eles são ricos em betacaroteno, que se transforma em vitamina A e auxilia a produção da Melanina, que além de dar cor , projete a sua pele.

Adquira o hábito de tomar esse suco, que além de gostoso e nutritivo vai ajudar muito a sua pele.

Ingredientes:
1 cenoura ralada
½ beterraba
200ml de suco de laranja espremida na hora

Bata tudo no liquidificador ou em um bom mixer e beba sem coar, não use açúcar ! 
Tome sempre esse suco ! E se você estiver já pensando em como chegar em boa forma no verão e precisa de um apoio nutricional, agende logo a sua consulta. Espero você !

Veja também

Lanches

Pratos Salgados

Sem Gluten

Sem Lactose

Low Carb

Sucos e Shakes

Conheci o trabalho da Drª quando resolvi mudar meu estilo de vida. Estava pesando 98 Kg e era totalmente sedentária. Comia tudo errado e na hora errada. Minha conversa foi franca, nem adiantava colocar alimentos que eu não gostasse na minha dieta porque eu não iria cumprir, tinha horários totalmente loucos e comia muito fora de casa. Uma semana depois recebi meu plano alimentar,    segui todas as orientações à risca, O resultado da dieta, aliada à exercícios foi surpreendente: Perdi 9 kg em três meses (E não passei fome!!!).

Juliana Avelar - 24 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.