Receitas

Veja receitas saudáveis e práticas para se manter em forma.

Quindim Fit

  • Publicado em 24/05/2018

Ingredientes:
6 gemas;
2 ovos inteiros;
3/4 de xícara de xylitol;
1 colher (sobremesa) de óleo de coco;
2/3 da xícara de coco ralado fresco ou desidratado. 

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes, com exceção do coco, com mixer ou batedeira, apenas para misturar mesmo, mas cuidado para não deixar ele ficar aerado. Logo em seguida acrescente o coco e mexa com uma colher para misturar os ingredientes.

Depois disso coloque em forminhas, untadas com o óleo de coco. Se utilizar de silicone não é necessário untar. Leve em banho-maria em forno pré-aquecido a 180 graus por cerca de 15 a 25 minutos. No entanto, verifique a textura, pois existe fornos com mais ou menos potência e o remou de cozimento pode variar. 

Deixe esfriar, desenforme. 
Rende 10 unidades.
 

Veja também

Lanches

Pratos Salgados

Sem Gluten

Sem Lactose

Low Carb

Sucos e Shakes

Quando procurei a Dra Andrea tinha muitas dúvidas a respeito do que e como comer , percebia que fazia uma alimentação totalmente equivocada, pois comia muito de um grupo e deixava de consumir outros grupos alimentares.Ao mesmo tempo gastava muito com suplementação e o resultado  não era satisfatório em relação ao meu objetivo. No momento que procurei ela  consegui resultados rápidos e relevante, pois fui orientado de como  equilibrar o consumo da suplementação e horários, com isso consegui equilibrar minha alimentação e excluir os excessos.
Hoje tenho uma alimentação balanceada com resultados significativos.

Ricardo Fernandes 50 Anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.