Receitas

Veja receitas saudáveis e práticas para se manter em forma.

Wrap de Farinha de Quinoa com recheio Fit

  • Publicado em 31/07/2017

Ingredientes da Massa
½ xíc. (chá) de farinha de quinoa real orgânica
½ xíc. (chá) de farinha de amaranto orgânico
2 ovos
1 xíc. (chá) de leite desnatado
Sal e pimenta a gosto

Recheio
1 xíc. (chá) de semente de chia integral
100 ml de água
25 ml de molho shoyo light
2 xíc. (chá) de queijo branco ralado
1 maço de brócolis
1 cenoura média
½ maço de rúcula
1 cebola média

Modo de Preparo: Massa Bata no liquidificador a farinha de quinoa, farinha de amaranto, ovos, leite, sal e pimenta até a massa ficar homogênea. Aqueça uma frigideira antiaderente e espalhe uma concha pequena de massa para ficar fina igual panqueca. Deixe dourar de um lado e depois vire para dourar de outro. Repita esse processo até acabar a massa. Recheio: Deixe as sementes de chia de molho em 100 ml de água e 25 ml de molho shoyo por 30 minutos. Rale o queijo branco. Escalde o brócolis e a cenoura em água e reserve. Em um frigideira, refogue a cebola até ficar transparente. Então, junte os legumes, o queijo, a chia, e tempere com sal e pimenta. Recheie os wraps e sirva.  

Veja também

Lanches

Pratos Salgados

Sem Gluten

Sem Lactose

Low Carb

Sucos e Shakes

Hoje teve retorno com ela ! Se tem alguém que é a responsável pelas grandes mudanças no meu corpo e saúde é ela !!!! Estou feliz demais com os resultados!!! E segue o foco. Minha nutri maravilhosaaaaaa

Juliana Heredia - 30 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.