Aparições na Mídia

Veja minhas participações em Revistas, sites e vídeos.

Revista Reeducação Alimentar

Alimentação é a chave

  • Publicado em 18/09/2018

Participação na Matéria publicada na revista Reeducação alimentar, no artigo sobre Alimentação.

Em Setembro de 2018.

Mídia Impressa

Mensalmente participo em textos de artigos, elaboração de cardápios em diversas publicações impressas.

Sites e Portais

Eu também participo em publicações, cardápios e receitas em sites e portais relacionados a saúde , nutrição e assuntos em geral.

Televisão e Vídeos

Faço participações em programas e entrevistas em canais de televisão e canais de conteúdo de vídeo, com dicas e informações.

Há 6 anos resolvi  mudar minha vida parei de fumar ,beber e comecei a fazer atividade fisica comecei a fazer musculação e depois de alguns meses a correr onde mal conseguia correr 500 metros também com 110kg  era difícil rsrsr,  procurei um profissional uma  nutricionista do esporte a Dra. Andrea Marim onde me orientou e ainda me orienta como devo me alimentar . com o acompanhamento da Dra  Andrea consegui emagrecer com muita mais qualidade hoje tenho 85kg mas com uma força muscular que antes não tinha o que me ajudou em muito em minhas corridas e com a Andrea consegui perder gordura e manter minha massa muscular, isso  não conquista de um dia para o outro,é um processo que requer comprometimento ;  estou a 5 meses nesse processo e tenho certeza que vou colher muitos frutos e não canso de dizer meu muito obrigado a essa profissional.

Ronaldo Pereira Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.