Blog

Veja minhas postagens, dicas , receitas e muito mais.

5 Dicas para manter a Dieta no Fim de Ano

  • Em 07/12/2017 (Andréa Marim CRN-3 15233)

Nom ano novo um pedido recorrente é perder uns quilinhos e nessa fase acabamos por meter o pé na jaca, não é?! 
Então tenham em mente essas 5 dicas para seguir firme e forte na dieta!

1- Não espere a fome apertar. Tenha sempre um lanchinho com você : frutas, barrinhas de cereais e de proteína, suplementos (tipo whey proteína), são ótimas opções. 

2- Se não tiver como evitar e for comer fora, divida sempre o prato ao meio. Não precisamos de tudo que está num prato de restaurante. Peça outro pratinho e separe antes de começar a comer. Assim você não cairá em tentação.

3- Quanto as bebidas ingira sucos e refrescos sem açúcar. Para substituir o vinho faça drinks sem álcool: Agua com gás, limão e adoçante e muito gelo será perfeito.

4- Não saia para festas com forme. Faça as refeições normalmente antes de sair de casa. Se tiver que comer algo fora, dispense as entradas e frituras.

5- Não coma mais do que gasta em calorias! Fatalmente você engordará. Deixe as escapulidinhas para quando estiver na manutenção do peso.
Quando tiver muita vontade de comer alguma coisa fora da dieta, beba água! Ela hidrata e aplaca a fome!

Veja também

Dicas

Dicas em geral para que você possa ter uma boa saúde se alimentando bem.

Dietas

Posts sobre dietas, alimentos e dicas de como você pode manter o seu peso de forma saudável.

Emagrecimento

Postagens para ajudar você a ter seu peso equilibrado de forma saudável.

Atletas

Postagens sobre alimentos e suplementos que auxiliem sua prática esportiva.

Gestantes

Dicas para uma alimentação saudável para a mãe e o bebê.

Nutrição Infantil

Posts de dicas e receitas para a criançada criar o costume de uma alimentação saudável.

 A Dra Andrea faz um atendimento detalhado, buscando todos dados e informações sobre o paciente, rotina, preferências, etc. O atendimento é personalizado para cada pessoa com suas individualidades. O cardapio vem preparado de acordo com as necessidades e objetivos de cada paciente, respeitando sua rotina e gostos. Tenho acesso a tirar duvidas sobre minha dieta a qqr momento.. Gostei muito do atendimento, inclusive indiquei a pessoas conhecidas que tambem gostaram muito.. Agora é só manter a disciplina e o acompanhamento com a Dra e ver os resultados..

 

Jackeline Godoy 28 anos Os depoimentos aqui nesta página são de pacientes do consultório e, os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo com o seu biotipo.